segunda-feira, 19 de julho de 2010

On Sales

Era uma vez uma pessoa comum, com uma vida comum, andando num shopping comum, entra numa loja comum com uma liquidação comum. Tudo certo? ERRADO!


Sou do tipo que acredita que o ser humano é, antes de mais nada, movido por seus instintos básicos. Erra quem afirma que estes são somente 4: sono, sede, fome e sexo. E as compras??? Hello-oh! Independente de Marx, Freud, Cleycianne, Van der Woodsen e outros teóricos, é fato que a necessidade de compra (principalmente de roupas) é um dos nossos moveres.


Quanto prazer e tesão em andar no shopping e encontrar aquele suéter maravilhoso de cashmere que lhe cai tão bem e faz sentir-se Chuck Bass (sério, esse tem estilo, muito estilo!). Porém, essa satisfação está além do ‘voulez-vous?’. Sabemos todos muito bem que achar coisa decente pra vestir que seja decente para o próprio bolso é tarefa muitas vezes árdua, que só pode ser cumprida por quem vê nas compras o seu instinto primordial.


A natureza se renova, as estações vão passando... a minha preferida é a primavera; pra muitos, é a Sale Season da Zara, Ellus, DG, CK, GA... eu, pra ser sincero, não gosto. Pra mim, deveria chamar broaching season. E é aí que se encontra o grande erro da historinha do começo. Procurando no meu dicionário de expressões, encontrei a seguinte definição:


Liquidação comum: vender a sobra da estação passada por um preço acessível, sendo esta sobra toda G, GG, EG e LG (lazarento de grande).


Conclusões do dia:

1. COMPRAR É MARA!

2. Liquidação é coisa de gordo.

3. Nem sempre “comum” é sinônimo de “normal” ou “aceitável”.

4. Se vestir bem é um dom.

5. CHUCK BASS É MARA!



That’s all, honey.


d.

4 comentários:

  1. O chuck bass tá em liquidação? Posso levar?

    ResponderExcluir
  2. Ahhh vai ter que leiloar!
    Afinal, minha LUST pelo Chuck é LG - lazareeeeeeenta de grande hahaha
    xo

    ResponderExcluir
  3. Freud era um assiduo defensor das compras. Vcs já deram uma olhada nos psicanalistas?? São eximios pavões huahuahuahua !!!

    Ps: sou muito mais o Nate...

    ResponderExcluir
  4. Então, eu tenho que discordar veementemente!

    Eu NUNCA vi roupas "G, GG, EG e LG (lazarento de grande)" em liquidações!

    E que fique registrado: Eu saberia se tivesse!
    Huahahahahhahahhaa

    ResponderExcluir